domingo, 4 de setembro de 2011

kiriban

Depois de uma semana agitada, entre comprar mouse novo kk
e pintar meu neopets favorito *-* (me realizei no jogo)

também tirei a semana para terminar o kiriban do meu deviantart
pra quem não sabe o que é kiriban, é um Presente que você dá para pessoa que foi a X visita do seu site, no caso a Bruna (minha grande amiga) conseguiu ser a 20.500 do meu deviantart e eu fiquei muito feliz...
O presente foi um desenho do character dela Kyle, um lobo Lindooo, com o meu lobo Sheldun, é eles tem um caso !
Bom, demorei alguns dias, porque sou muito enrolada...
Mas desenhei e fiz o contorno no programa PAINT TO SAI
e a pintura foi realizada no PHOTOSHOP CS5
Usei uma tablet intuos4 ptk para dar uma mãozinha, não usei nenhum brush sem ser os do photoshop, e eu mesma criei o brush usado para a grama !
O resultado final foi este... exagerei nos brilhos...e coloquei a músiquinha que a Penny canta para o Sheldon nos episódios do seriado The Big Bang Theory !





Nenhum comentário:

Postar um comentário