quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mini Pizza

Não ando bem, tipo... sempre fui muito alegre e tudo mais, mas algo tem me deixado muito pra baixo, tenho tido constantes depressões, vontade de sumir, largar tudo e ir embora de Curitiba, essa sensação de vazio é a pior coisa do mundo, mas enfim, eu não posso me dar o luxo de desistir de tudo, e fazer meu pai sofrer e arcar com minhas conseqüências, eu preciso aprender a andar com  minhas próprias pernas, e até lá... vou ter que aguentar as pontas... E depois de ter passado 3 dias sem deprê, ontem ao ver uma amiga minha chorar, parece que tudo voltou, e eu não consegui aguentar... mas isso não vem ao caso, só que... cozinhar tem cido minha unica terapia, então ontem após desabafar um bom tempo no telefone com minha mãe, resolvi fazer minipizzas para o jantar....
mas não eram minipizzas comuns, resolvi faze-las no formato de COGUMELO DO MÁRIO.
Bom, eu usei massa de minipizza comprada pronta, molho de tomate pronto, lombo defumado, queijo mussarela, queijo minas, salame italiano, champignhon e azeitonas pretas.
Elas não ficaram perfeitas, e o queijo minas após assado ficou meio rachado, mas elas ficaram MUITOO gostosas, comi super feliz ahauhauahau.


Bom, essas são as minipizzas antes de irem ao forno :) 


Depois de irem ao forno, queijinho derretido...HUMMM !

E ae estão elas assadinhas, prontas para o consumo kkk



5 comentários:

  1. hamy! adoro essas coisas fofas e gostosas que você faz c:

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanessa, fico feliz que tenha gostado :D

    ResponderExcluir
  3. posso linkar seu blog no meu? :DD

    ResponderExcluir
  4. Claro que sim Vanessa, fique avontade e muitoo obrigada :D quando eu voltar de viagem (vou pra oktoberfest hj kkk) eu linko o seu tb !

    ResponderExcluir
  5. que tudo! posta umas fotos quando vc chegar!

    ResponderExcluir