sábado, 17 de setembro de 2011

mdf

A alguns meses eu estava querendo comprar um adesivo de parede para meu quarto, dei algumas pesquisadas e já até tinha escolhido um no mercado livre.
Mas um dia voltando do cabeleireiro bati o olho numa loja e semi vi a cabeça de um cavalo que me chamou atenção, depois que passou meu niver e eu ganhei uma graninha de presente, resolvi entrar na loja pra ver qual era a daquele cavalo que me atraiu tanto...

Bom, ele era um MDF lindooo, de um cavalo empinando, e eu nem curto cavalo né, eu TIVE que comprar...
paguei o preço que eu pagaria no adesivo de parede, embora o mdf seja menor, ele é bem melhor, por eu posso troca-lo de parede cause enjoe, pintar de outra cor, se um dia eu vier a me mudar, posso leva-lo embora...essas coisas.
Eu usei Base Acrílica preta para pinta-lo, e dei apenas 1 demão de tinta... apesar de eu não curtir coisas foscas, fiquei com mó preguiça de passar o verniz, e deixei ele assim mesmo.


Esse é o cavalo do jeito que eu comprei, não sei ao certo as medidas dele...

Eae logo depois que eu pintei, a grande vantagem da base acrílica é que secou muito rápido mesmo, tipo eu estava pintando  uma pata, a outra já estava sequinha, e isso foi ótimo, porque assim podia segurar na peça, que não borrava nem nada.


E então ele ficou super fofis na minha parede, ao lado da minha telinha da Kimmi, que pintei o ano passado.

4 comentários:

  1. PO QUE LINDO NHINHEEEE *o*
    LINDO DEMAAAAIS!

    Tô personalizando o meu quarto também, falta muita coisa...
    Leva tempo e dinheiro. GOGOGO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter gostado Dani, eu to apaixonada por ele, toda noite eu fico deitada olhando pra ele e babando, ele é super fofis *-*
    Mas enfim, personalizar quarto é otimo, o meu já estou bem satisfeito, tem tudo q eu sempre quis, só quero encher uma das paredes de desenhos kk, eu to parando de comprar tanta coisa, pq meu pai tem pegado no meu pé, por causa da idade eh pah, mas agora eu consegui bolsa na faculdade, e vou ganhar uma graninha por mes durante 1 ano, que vai dar pra eu comprar meus mimos sem ele poder falar q estou gastando grana dele (inclusive a manta sela *-*)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter gostado Vanessa, realmente é bem bonito *-* eu estou apaixonada por ele kkk

    ResponderExcluir