segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mouse quebrado....

Ah dei uma sumida, porque sou uma mousedependente, e o mouse do meu notebook foi pro beleleu !
eu não consigo usar esses touchs do notebook, e graças a Deus trouxe minha tablet, e fiquei o final de semana improvisando com ela, hoje, cansada de usar até a tablet, fiz uma gambiarra com durex e "concertei" o mouse, mais tarde vou revirar a cidade e ver se acho um novo pra comprar (cidade pequena é triste).
Fora isso, nenhuma novidade fora do comum, a faculdade continua em greve, ontem teve churrasco aqui em casa, peguei uma conjuntivite que me impediu de sair de casa o final de semana todo. (acho que alguém tem jogado macumba em mim, porque é o segundo problema que dá no meu olho em 2 meses...primeiro foi o derrame ocular).
Também pra completar, perdi uma lente de contato, Amém que trouxe uma reserva, e a menos de 2 semanas para o meu aniversário, quero ver se compro um bico de confeitar novo, pra poder fazer uns cupcakes bem apresentáveis pra galera.


E é isso, estou trabalhando no Kiriban que devo para a Bruna, minha super amiga <3 que amo muito kk
e acho que ela vai gostar, quando eu terminar, posto aqui também, mas hoje vou postar um desenho SUPER ANTIGO... relembrando minha época sem photoshop, sem tablet, sem noção e super fã de rei leão...
a menos de 20 dias para a estréia em 3d nos cinemas, que eu PRECISO ir assistir, vou postar um dos meus primeiros desenhos digitais da vida... feito em 2006, no paint :D

2 comentários:

  1. Eu tb, assim que eu voltar para Curitiba, vou assistir *-* e de quebra comer um mc lanche feliz com my little ponys kkk

    ResponderExcluir