quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu aniversário...

Olá pessoa que ainda lê este blog, infelizmente precisei dar uma sumida...
semana passada foi meu aniversário e a semana toda foi corrida, entre organizar a festinha e preparar os cupcakes, com o tema "Zootecnia", o complicado é que eu só tinha corante rosa... e que animal zootécnico é rosa? HEIN... Acertou ! PORQUINHO ! kkk
E esta semana passei por dificuldades psicológicas, porque eu tenho um pequeno problema quando vou embora de Carlópolis e chego em Curitiba. Me bate uma tristeza, e não tenho vontade de fazer nada.
Mas isso não vem ao caso...passou, hoje acordei bemmm melhor, e disposta.
Meu Niver em si foi muito divertido, apesar dos apesares... ganhei 3 blusas (uma camisa verde e lilás, uma blusa branca, e uma salmão). ganhei 2 hidratantes (1 de café e outro de cereja), Asa de borboleta (para passar encima da sombra de olho), 1 caixa de bombom da cacau show só de bebida alcoólica (só posso comer depois do dia 17), 2 caixas de sabonete (de morango e de mel), 1 calça para fazer ginástica, 1 porta celular e junto um porta pendrive, e um pijaminha lindo....minha mãe já havia dado um celular em agosto como presente ! E minha vó me deu dinheiro, eu comprei uma calça jeans e um cavalo de MDF enorme, LINDO, que pintei com base acrílica preto, e ele ficou um máximo *-*. 
Depois que voltei para Curitiba, a minha super amiga querida Débora, me deu 1 my little pony do mc donalds (a amarelinha) e mais 2 cavalos de plástico, 1 gypsy vanner preto e branco, e 1 "puro sangue inglés (não tenho certeza) colorado de frente aberta branca !
Enfim, foi bem legal, eu curto aniversários...mas 22, puts estou velha !
Hoje vou postar só as fotos dos cupcakes de porquinhos...
outro dia eu posto dos presentes e tudo mais....... e quem quiser saber como faz o cupcake, eu ensino !



Cupcakes dentro da geladeira :D

Cupcake sabor Capuccino
Recheio: Brigadeiro branco
Cobertura : Ganache de chocolate 55% cacau + Chocolate ao leite
Decoração: Porquinho feito de doce de leite em pó com confetes coloridos.



Cupcake sabor Chocomousse (não recomendo para fazer cupcake, a massa é muito aerada e desgruda das forminhas...fica feio, mas gostoso).
Recheio: Brigadeiro branco
Cobertura : Ganache de chocolate 55% cacau + Chocolate ao leite
Decoração: Porquinho feito de doce de leite em pó com confeitos crocantes.



Cupcakes gostosinhos prontos para a festa !

 


Cansei de modelar porquinhos...então fiz bolinhas com o resto do doce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário