quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Estou revoltada...

Ahh me revoltei com o descaso que algumas pessoas tem com relação a animais,
Ontem, cansada de esperar  a greve da UFPR acabar, resolvi vir pra minha cidade natal, Carlópolis.
Mas como o ônibus que vem para cá, é só a noite, peguei um rumo a Joaquim Távora (cidade vizinha) as 16:00 da tarde...Como vou ficar mais de uma semana, resolvi trazer meu cachorro, o Thomás.
Da ultima vez que vim pra cá, o ônibus estava lotado, e eu pedi para que o Thomás pudesse viajar no meu pé, e o motorista disse que não teria problema, desde que a pessoa ao meu lado não se incomodasse, pedi pra moça e tudo bem.

MAS, ontem, não havia nem 20 pessoas no ônibus, com 42 lugares, e eu pedi com toda educação para que o Thomás pudesse ir comigo de novo, no meu pé, bem de boa ! ! ! detalhe, a cadeira ao meu lado, não havia sido vendida, aliás, TODOS os bancos ao meu redor, não foram vendidos...
mas o queridissimo ser que pega as passagens, muito grosso virou pra mim e falou:
NÃO, SE VOCÊ NÃO COMPROU A PASSAGEM PRO CACHORRO, ELE VAI NO BAGAGEIRO !

Quer dizer, que eu tenho que desembolsar mais uma passagem pra levar um cachorro do meu lado? ele nem ia do meu lado, ele ia no meu pé dentro da caixinha de transporte dele...se o cachorro é como uma pessoa, que tem que pagar a passagem, ele podia ir de graça, já que tem menos de 5 anos hauahauahaua.
Agora imagine, o pobrezinho viajar cerca de 6 horas, dentro de um bagageiro frio e escuro? eu fiquei muito revoltada, ainda mais pela grosseria do senhor. Acho que educação é fundamental para esse tipo de profissão, que lida com gente todos os dias... Já viajei com homens que na PARADA, sempre abriam o bagageiro para eu levar o cachorro dar uma voltinha, tomar uma água... o de ontem, Nada.

Animais de estimação, são seres vivos... não uma simples "mala"  qualquer.

E esse é meu bebê, Thomás... mestiço de lhasa apso com maltês, tem 4 anos, e amo com todas as forças ! kk 


2 comentários:

  1. Nuss. Só de ler já fiquei com raiva desse cara. Eu amo animais e ver o desrespeito de certas pessoas que se dizem "gente" me deixa realmente irritada.

    Ps: Thomás cuti-cuti *-*

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu me revoltei demais, eu acho que ele é um ser vivo...
    porque um bebê que chora e faz cocô sem pensar pode, e NÃO paga passagem, e o cachorro tem que pagar, e preço de pessoa adulta ! !
    não comparando pessoas a cachorros, mas eu acho isso um absurdo, queria ver alguém ter que viajar no bagageiro, pra ver se é bom pra tosse ! ! !

    ResponderExcluir