domingo, 21 de agosto de 2011

Fazendo Arte...

Não tive inspiração para postar ontem, e também não estou com muitas novidades....
A principio limpei minha casa, depois minha amiga Débora veio aqui em casa, pra gente tomar tererê, eu dar 2 cupcake coloridos com ganache branco (pq ela não gosta de chocolate preto) e tentarmos fazer alguns Biscuits,
mas eu fiquei muito decepcionada, a massa comprada é muito dura, e não pega a tinta, como a massa feita em casa, você tem que colocar um monte de tinta a óleo, o que faz ela ressecar ainda mais !
Eu tentei fazer um pikachu bem FAIL, que acabei jogando fora, porque rachou todo, enquanto isso a Dé fez um bonequinho de vudoo muitooo lindo, ficou super fofis mesmo, ela se inspirou num que eu fiz de argila o ano passado...

segue a foto do meu:  (é feito com argila, pintado com tinta de tecido, e o acabamento de pregos pintados (também com tinta de tecido) passado um verniz brilhante, e os olhos são dois guizos de pulseira.


Depois disso fiz 2 chaveirinhos dos cogumelos do Mário, e a Déh me ajudou, fazendo as bolinhas.... e hoje de manhã, acordei cedo e fiz dois Donuts...como ainda não estão prontos (precisa passar verniz) em breve eu posto foto !!! vou ficar devendo.....
E o resto da massa? bom, por causa dela não tingir bem, resolvi que vou fazer como a argila...modelar, e depois pintar quando estiver seco ! e fazer pokémons para colocar na minha mesinha do computador.... Já que como chaveiros, peças assim, não ficam tão boas, pois qualquer batida forte, a tinta acaba lascando.... o certo seria usar uma tinta plástica, própria, sei lá....mas eu não tenho ainda kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário