quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oktoberfest

No ultimo sabado fui para Oktoberfest - Blumenau-SC  e assim, foi ÓTIMO, não é minha primeira vez, afinal já sou veterana nesta festa, essa foi a quarta vez, mas foi uma das que mais me divertir, é bom quando se vai a um lugar com boas companhias, porque apesar de tudoooo, agente se diverte.
o apesar de tudo é que foi assim:
  Primeiro fui almoçar na Helo, ela fez um nachos maravilhoso, que meu Deus a gorda comeu 4 pratadas (o prato era pequeno tah U.U) hauahauahau mas tava ótimos, ae fomos no centro e vimos a fonte da praça do prédio da UFPR todaa com água rosa, é contra o cancer de mama e talz, mas achei linda.... enfim...
Agente saiu de Curitiba mais ou menos umas 14:55 da tarde kkk havia litros de jurupinga e cerveja no onibus para agente já dar aquela entrada no clima né... cervejinha aqui, jurupinga ali chegamos em Blumenau umas 7-8 da noite, eu estava bemmm feliz com a vida ahuahaua Enquanto a Helo foi comprar os ingressos a beudinha aqui foi no banheiro, e nisso a coitada perdeu a blusa no meio da muvuca -.-
Chegamos lá e já direto e CHOPP neh...compramos um la e eu comprei um chapéu com formato de caneca de chopp kk e a Helo compro uma caneca (eu ja tinha uma) eae fomos...
Dançamos até uma meia noite, tomamos chopp, pulamos q nem umas sacis lá no meio jhauahauahau
e depois das 2 assim, ficou  bem lotado, começou a  brotar gente da terra sei la, eae andar, comprar as coisas, tornou-se IMPOSSIVEL, serio, é muita gente pra pouco lugar, meu deus, quase morri sufocada, gente baixinha não pode ficar em meio de muvucas.
E o motorista iria parar na frente da festa as 4-5 da manhã para quem quisesse ja dormir um pouco dentro dele...mas Cade o motorista?? Evaporou meu -.-
ele apareceu com maior cara de sono as 7 da manhã bemmmm de lua, e havia sumido as cervejas de dentro do onibus e mais a Jurupinga que um Sr. tinha comprado no posto de gasolina......MISTÉRIO.

Eh, o motorista tinha bebido, dormiu no volante, uma guria viu, fez ele acordar kkk ae ele fico bravo, não quis parar o onibus, ligaram pra policia fazer bafometro nele, fizeram.... e bem, ele estava realmente alcoolizado ! ! ! ! eae deu Merda...agente teve que ficar 3 horas num posto de gasolina esperando um motorista novo e sem alcool vir liberar o onibus que ficou apreendido.
Conclusão: chegei morta em casa, com dores infinitas no corpo, de tanto ficar de pé esperando o onibus na hora da festa, e depois de ficar dentro do onibus esperando o motorista novo chegar -.-
Ainda to com dores, e pra completar hoje cai no meio da rua, aff eu tenho o azar do mau !

Esse é o almoço especial que a Helo preparou pra gente pré oktober fest

Essa é a fonte rosa :D

O povo super animado no caminho \o/

OKTOBERFEST - BLUMENAU


2 comentários:

  1. Que chique dessa fonte rosa! No semestre passado na faculdade, brincamos muito com intervenções como essa. :D

    ResponderExcluir
  2. Ahh é legal neh, Curitiba entrou bem no clima do contra o cancer de mama, tinha alguns predios com luzes rosas, se nao me engano até o jardim botanico ficou no clima kkk

    ResponderExcluir