quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ainda estou viva...


Eu não ando com forças, forças pra continuar, tem cido muito difícil pra mim :(
Sinto falta da minha família, especialmente da minha mãe.
ela é tipo minha melhor amiga, e mesmo falando todo dia por celular, não é a mesma coisa,
depois da apresentação do EVINCI semana passada, eu fui para minha terra natal e foi ótimo, mas ando muito pra baixo, sonolenta, constantes dores de cabeça sem falar na deprê, aquela vontade de sumir, um vazio no peito sem explicação.... Então até resolvi fazer uns exames :(
Enfim, isso foi só um desabafo atoa, mas o findi com minha mãe rendeu várias gororobas... kkk



Primeiro minha mãe fez a famosa bolachinha de nata dela, cara isso tem super gosto de infância *-* comi litros kkk

Depois agente (ela) fez strogonoff de chocolate, bem eu ajudei...comprei chocolate aqui em Curitiba q é bemm mais barato, e também descasquei e torrei o amendoim U.U 


Enquanto minha mãe fazia o strogonoff de chocolate, eu fiz o Cheesecake de morango para a Drih, minha amiga, era uma promessa de que se ela passasse no vestibular, eu faria o tal cheesecake que ela ama de presente.
Por ultimo minha mãe fez o maravilhoso bolo 4leites, eu ajudei picando o chocolate branco ahauhaua, mas enfim, esse bolo é soh comendo, ele é realmente mágico.


PS: Imagens não muito boas, porque tirei com o celular, estava sem o notebook então tirei fotos com o celular para postar no facebook kkk.

2 comentários:

  1. Força nhinhe, tô aqui pro que precisar. ):


    AIIAI o strogonoff foi o mais tentador pra mim
    tudo delicioso

    ResponderExcluir
  2. Ah vlw Dani, hoje sai o resultado dos exames, acho que vai dar tudo certo :)

    Enfim, o Strofonoff foi o mais maravilhoso mesmo, eu comi MUITOO, toda hora eu tava la pegando umas colheradas kkk

    ResponderExcluir